Onde mora seus sonhos? Qual preço a pagar por eles? Você está disposto a alcança-lo?

Queremos sonhar, ter esperança, visualizar um futuro, sentir a emoção da conquista, mas nem sempre pensamos o preço que custará isso, ou melhor, o que precisamos para tornar o sonho realidade e o mais importante, se estou engajado para executar as atividades que me levarão a conquistar o meu sonho.


Como dizia Walt Disney " Todos os sonhos podem vir a ser verdadeiros - se tivermos a coragem de segui-los", no entanto, nem sempre temos coragem para seguir adiante com nosso sonho e com isso desistimos, colocamos barreiras, olhamos para todas as formas que pode dar errado, mas nenhuma para fazermos dar certo.

Pense sim nos obstáculos, nas necessida-des e até mesmo nas dificuldades, mas pe-gue tudo isso e crie uma solução para cada um deles.

São pequenas soluções que geram grandes resultados, comece pequeno e com isso se tornará grande, crie aprendizado com os problemas e continue em frente sendo ainda melhor.

Comece hoje e não amanhã, não prorrogue seu sucesso, antes se comprometa com ele, ache todas as justificativas que torna seu sonho sua melhor opção, ajuste-se, busque, pense o que ganhará com essa conquista, que sentimentos terá olhando para este sonho realizado, o que ouvirá frente a este sucesso, visualize-o e mais que tudo isso, nunca desista de ir em frente.


Voe alto, voe sempre e se for para pousar, que seja em seu sonho, pois se isto acontecer, você estará realizando-o, afinal você é um ser extraordinário e merecedor de tudo o que conquista!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square